sábado, 28 de maio de 2011

Começa a montagem do protótipo do Expresso Gospel

Sábado, 27 de maio de 2011 - Geral
.
Começou na última semana, a montagem do protótipo do caderno Expresso Gospel, que será parte integrante do jornal Folha do Harmonia.
.
Um caderno voltado totalmente ao povo de Deus, para todas as congregações, será totalmente colorido, quatro páginas e muita informação das igrejas da cidade de Canoas e região.
.
Data de lançamento ainda não é oficial, mas especula-se que no dia 26 de junho, já estará circulando.
.
Conforme o criador da marca Expresso Gospel, Vinni Maciel, a repercussão será grande na região. "Temos tudo para crescer nessa área, aonde o povo cristão está colocado de canto, quanto a informação do seu meio. Quero com esse caderno, além de divulgar as matérias decorrentes das igrejas e ministérios, terá como objetivo mostrar e levar a palavra de Deus cada vez mais longe", destaca.
.
Mesmo já reconhecido com a marca Expresso Gospel, que está a três anos mostrando e elevando os acontecimentos cristãos, a conhecimento de todos em programa de rádio e no portal, o caderno que está por chegar, já repercussão na cidade e na região.
.
Cantor Robson Cruz, da cidade de Butiá, está ancioso pelo novo trabalho que segundo ele, será fundamental para ampliar ainda mais o vinculo entre a igreja e os cristãos. Já a banda Impacto Gospel, de Eldorado do Sul, que tem como líder Leó Kairós, afirmou pelo MSN, que será importante ter uma mídia cristã, para mostrar todos os fatos de desse povo de Deus.
.
Novas propostas vem aparecendo, a cada dia. Expresso Gospel além de programa de rádio e internet, será a primeira mídia imprensa gospel do sul do país, com cobertura total.
.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário