segunda-feira, 14 de novembro de 2011

rádios gospel

Acesse o link sobre a estação de sua preferência e ouça ao vivo.
.
Emissoras da grande Porto Alegre
.
Rádio Interativa - 89,9 FM
Cidade: Gravataí | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefone: (51) 9162.1320
E-mail: interativa.gravatai@hotmail.com
AO VIVOhttp://interativafm.no.comunidades.net/index.php
.
Rádio Sara Brasil - 95,5 FM
Cidade: Charqueadas | Rio Grande do Sul
Contato
Telefones: (51) 3325.9565
E-mail:
AO VIVO: http://www.sisdera.com/stream/webplayer3.php?canal=sarabrasilrs&autoplay=1
.
Rádio Sobrenatural - Web
Cidade: Canoas | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefones (51) 3463.1232 | 8153.6264
E-mail: radiosobrenatural@hotmail.com
AO VIVOhttp://radiodosobrenatural.blogspot.com/
.
Rádio Pop Gospel - Web
Cidade: Canoas | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefones:
E-mai: radiopopgospel@gmail.com
AO VIVOhttp://www.radiopopgospel.com.br/
.
Rádio Mensagem - 97,9 FM
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefone: (51) 3275.9780
E-mail:
AO VIVOhttp://www.redemensagemfm.com.br/inc/radio_online.php
.
Rádio Novo Tempo - 99,9 FM
Cidade: Novo Hamburgo | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefone:
E-mail:
AO VIVOhttp://www.novotempo.com/radiosonline/index.php?pag=13
.
Rádio Deus é Amor - 91,5 FM
Cidade: Glorinha | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefone:
E-mail:
AO VIVOhttp://tudoradio.com/player.php?radio=1375
.
Rádio Itaí - AM 880
Cidade: Porto Alegre | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefone:
E-mail:
AO VIVOhttp://tudoradio.com/player.php?radio=1394
.
Rádio Harmonia - 105,9 FM
Cidade: Sapiranga | Rio Grande do Sul
Contatos
Telefones:
E-mail: adm@radioharmonia.com.br
AO VIVOhttp://www.radioharmonia.com.br/

3 comentários:

  1. O QUE OS IRMÃOS ACHAM DOS CANTORES GOSPEL E DOS PREGADORES DA PALAVRA. DOS VALORES COBRADOS PARA CANTAR E PREGAR A PALAVRA. BASEADO NA PALAVRA É CORRETO?
    Jesus Condena a Hipocrisia dos Fariseus.
    Será que quando escutamos esta resposta dos cantores ditos “gospel” EU CANTO PARA DEUS, e dos PREGADORES que se dizem PREGADORES da PALAVRA e trabalham para DEUS, esta resposta é de coração, é uma resposta verdadeira. Baseado na PALAVRA em Mateus. 10. 8 DEUS da uma ordem, Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Esta ordem não é só o que especifica o versículo é tudo pois a voz, os talentos, a musica, a letra a pregação e tudo mais é dado por DEUS e é de GRAÇA. Hoje o que se vê é uma hipocrisia como era no passado, homens se dizendo Cantores e Pregadores, cantam e pregam como um trabalho secular qualquer, com fins próprios e lucrativos. Basta ver o valor que cobram por shows mirabolantes e que nada tem DEUS, só carne. Mateus. 23. 5- E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens;
    Cesar Alonso Carrera
    A serviço do REI

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR.
    GOSTARIA DE SABER PORQUE OS PASTORES E, OU PREGADORES NUNCA RESPONDEM PERGUNTAS QUE FAZEMOS, SOBRE O DÍZIMO COBRADO NAS IGREJAS HOJE. SENDO QUE OS DÍZIMOS DO VELHO TESTAMENTO ERAM SÓ PARA OS JUDEUS E PARA OS LEVITAS E ERA SÓ E UNICAMENTE EM ALIMENTOS E NUNCA JAMAIS EM DINHEIRO.AFINAL JESUS CRISTO MORREU PELOS MEUS E NOSSOS PECADOS PARA NOS LIBERTAR DE TODA A LEI OU SÓ PARTE DELA. E SE É VERDADE A COBRANÇA DE DÍZIMO PORQUE EM TIAGO 2.10 DIZ - Pois qualquer que guardar toda a lei, mas tropeçar em um só ponto, tem-se tornado culpado de todos. NESTA CULPA PASTORES E PREGADORES NO DIA DO JUÍZO SEREMOS JULGADOS PELA LEI OU PELA GRAÇA SEGUINDO A PRATICA DO DIZIMO DA LEI. Por gentileza responda-nos queremos só OBEDECER A A PALAVRA DE DEUS. SERÁ QUE O MANDAMENTO DE DEUS PARA O NOVO TESTAMENTO NÃO SÓ E UNICAMENTE A OFERTA DE AMOR.
    Meu email é alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A MENTIRA E O ENGANO DA PRÁTICA
    DO DÍZIMO EM NOSSOS DIAS.

    O DÍZIMO NÃO ERA OBRIGATÓRIO NEM NO VELHO TESTAMENTO.

    DEPOIS O DÍZIMO PASSOU A SER SUGERIDO POR DEUS COMO FORMA DE ALIMENTAR O POVO LEVITA E CONSTATAR A FIDELIDADE DO POVO JUDEU.

    QUANDO DEUS DIZ LÁ EM MALAQUIAS QUE ROUBAMOS A DEUS. ELE DEUS QUER DIZER OS SACERDOTES DA ÉPOCA, ESTES ROUBAVAM O MELHOR DOS DÍZIMOS DAS 11 TRIBOS E DAVAM O QUE RECEBIAM DE MAIS FRACO. COM ISSO ESTES SACERDOTES ROUBAVAM A DEUS. NOS DÍZIMOS.


    Não existe na bíblia nenhuma referencia mandando pagar o dízimo. Abraão deu o dízimo de tudo a Melquisedeque voluntariamente. Jacó, voluntariamente fez um voto a DEUS no qual ele prometia dar o dízimo de tudo DEUS o abençoasse. Em Malaquias, DEUS não está chamando de ladrão quem não paga os dízimos. O dízimo foi instituído por DEUS em levíticos simplesmente por um motivo: Hoje, quando pecamos, temos alguém que morreu em nosso lugar, sobre o qual, mediante arrependimento, lançamos as nossas culpas. ELE morreu uma vez por todas por nossas culpas. Na época do levítico, era diferente, pois JESUS ainda não havia morrido por nossas culpas; então DEUS para expiar nossos pecados, mandou que os homens (ser humano) transferissem a culpa para um animal, o qual era sacrificado em nosso lugar. Só que tinha um problema: Israel tinha aproximadamente 3 milhões de pessoas; então era animais demais para sacrificar, o que tomaria o tempo todo; para resolver o problema, DEUS mandou que Moisés separasse uma quantidade equivalente de pessoas para atender a demanda, sendo então necessário a cada 10 pessoas mais ou menos, tirar um para atendê-los, ou seja, das 12 tribos tirou a de Levi. Para seu sustento, então as 11 tribos trariam o dízimo do que produzissem para os levitas, e dos sacrifícios que eram menos, para os sacerdotes. Eis aí então a instituição dos dízimos. Em Malaquias quando DEUS diz que estão roubando, é porque os sacerdotes estavam pegando os dízimos para eles, o que seria dos Levitas.

    HOJE O QUE DEUS QUER É QUE AJUDEMOS O POBRE DA NOSSA IGREJA PRIMEIRAMENTE. E O NECESSITADO. NÃO COM DÍZIMO MAIS COM OFERTAS DE AMOR., AMOR., AMOR. E NÃO COM LEI. IMPOSIÇÃO, E MALDIÇÃO.
    DEUS NÃO POE MALDIÇÃO EM NINGUÉM. DEUS É AMOR. AMOR. AMOR.


    ABRAÇOS. JESUS NOS AMA E JÁ PAGOU O PREÇO, NOS LIBERTOU DE TODA A LEI. E SEREMOS JULGADOS PELA GRAÇA E NUNCA MAIS PELA LEI.

    CESAR ALONSO CARRERA. Email. alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderExcluir