terça-feira, 26 de julho de 2011

Teu Abraço volta ocupar a primeira posição do Top Five

Terça-feira, 26 de julho de 2011 - Entretenimento
.
Depois de perder a primeira posição para a canção Quero Chamar Tua Atenção, do Gustavo Caetano, os meninos do Impacto Gospel volta a primeirona com Teu Abraço, canção essa que chega pela quinta vez na primeira colocação no TOP FIVE GOSPEL MUSIC.
Quem chegou entre as cinco mais pela primeira vez foi Charlys da Rocinha, com a música Pai Me Aceita Como Estou, com 178 votos.
Confira a relação abaixo:
.
1º - Lugar: 313 votos - Teu Abraço - Ministério Impacto Gospel
2º - Lugar: 299 votos - Momentos - Robson Cruz
3º - Lugar: 241 votos - Quero Chamar Tua Atenção - Gustavo Caetano
4º - Lugar: 211 votos - Abraça-me - Redenção BH
5º - Lugar: 178 votos - Pai Me Aceita Como Estou - Charlys da Rocinha
6º - Lugar: 099 votos - Persistir - Heart In Fire
7º - Lugar: 080 votos - Basta Você Crer - Anderson e Nivaldo
8º - Lugar: 053 votos - Borboleta de Cristo - Kenny e Robson
9º - Lugar: 049 votos - Meu Porto Seguro - Falcão e Josué
10º - Lugar: 023 votos -  Seu Nome é Jeová - Noemi Nonato
.
As contagens foram realizadas entre os dias 18 e 24 de julho, através do e-mail: expressogospelbrasil@hotmail.com
.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário