segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Free Gospel em todos os ritmos

14/11/2011 - Canoas | RS
.
Não teve quem não curtiu a terceira edição do Free Gospel, que aconteceu no Clube Canoense, em Canoas. A noite toda adorando o nosso Senhor em todos os ritmos e versões com bandas da região.
Com um público de quase 500 pessoas, vindas de todas as partes de Canoas e cidades da região metropolitana de Porto Alegre e também de São Paulo, prestigiaram o evento que rolou no dia 15 de outubro, que começou as 22h de sábado e encerrando por volta das 6h da manhã de domingo.
.

Muito pop, rap, rock, pagode, metal e claro, danças e teatro contemplaram os presentes.
.
Para o diretor do jornal Folhetão, um dos veículos de mídia do Grupo Metropolitano de Comunicações (GMC), Venicius Maciel, que esteve presente e falou da importância do grande evento do ano. ''É uma honra para nós do GMC representar não só o Folhetão e o EG, mas sim cultivar ainda mais a ideia que devemos proliferar sempre, mais e mais eventos como esse. A Deia está de parabéns pelo festival e estaremos sempre juntos, divulgando os eventos e por que não, trazer esses jovens para os braços do Pai'', destaca.
.
Ainda para esse ano, Deia vai comandar eventos como Lual no Litoral, a ser realizado em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Estado, em novembro.
.
Da Redação
Fotos: Vinni Maciel e Sharlene Chuma/GMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário